JUSTICEIRO VAI MARCAR A AUSÊNCIA DE UMA PERSONAGEM PELA PRIMEIRA VEZ!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral e que seu sucesso o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, como a Casa das Ideias já tem nos cinemas.

E uma das surpresas da série é uma “não aparição” de um personagem recorrente nas séries feitas em parceria da Marvel com a Netflix. Uma personagem que está em, literalmente, TODAS as séries da MCU na gigante do streaming.

De acordo com o site Collider, Claire Temple, personagem interpretada por Rosario Dawson, não irá dar as caras na série solo de Frank Castle. A própria atriz comentou sobre a sua ausência na série.

“No final do dia, é realmente difícil reunir todo mundo. Para os Defensores, foi difícil juntar todos. As pessoas estão ocupadas! Há tantas vezes onde eu realmente quero que isso aconteça. Eu realmente queria fazer uma participação em Justiceiro, mas nem sempre funciona assim.”

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso a justiça de Frank Castle chegando!

Veja mais sobre Netflix e Marvel