Justice League Dark com uma pitada de Harry Potter!

Justice League Dark com uma pitada de Harry Potter!

Uma das novas animações da DC Comics foi anunciada durante a San Diego Comic Con. Justice League Dark, ou Liga da Justiça Sombria, foca mais nas ameaças sobrenaturais que as alienígenas ou experimentais. Durante a New York Comic Con, o diretor do novo longa animado falou sobre suas inspirações.

Jay Oliva, diretor da nova animação da DC Comics, Justice League Dark, falou durante o painel da produção na New York Comic Con sobre suas inspirações para o longa, que é o próximo a ser lançado.

Oliva falou que “Sou um grande fã de Final Fantasy. Fui inspirado por muita mágica que vi em um monte de vídeo games. Também me inspirei muito em coisas como Full Metal Alchemist. Peguei todas essas coisas que eu gosto, joguei na DC e apareci com algo novo” e ainda brincou dizendo que o filme mostra como seria um filme do Harry Potter dirigido por ele.

Ainda sobre a animação, Phil Bourassa, designer de personagens das animações, comentou sobre a diferença entre o filme (da Justice League Dark) e os heróis da Liga da Justiça: “Os membros da Liga da Justiça são perfeitos, são parecidos com deuses e você precisa ficar próximo ao que foi estabelecido. Mas os membros da Liga da Justiça Sombria são estranhos, monstros e eu tive mais espaço para brincar. Nesse caso, os monstros são os heróis

Justice League Dark deve estrear em 2017, mas sem data predeterminada. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você