A justiça tarda mas não falha!

A justiça tarda mas não falha!

Sim, eu estive lá. Sim, foi muito maneiro. Sim, eu não escrevi logo esse negócio e já faz tempo que o show rolou! Mas, tudo voltou ao normal e, finalmente, consegui escrever a resenha do show da lenda MX em terras cariocas. Importante começar elogiando novamente a organização da BeMagic (Luís Carlos valeu!) e Rodrigo Scelza. Muito profissionalismo. Também preciso elogiar, novamente, a casa Rock Bar Experiencie ou Rio Rock & Blues. Atendimento muito bom e estrutura ótima. Se você curte esse estilo de música, shows de rock e muito mais, comente lá embaixo, no final do post, que podemos continuar postando sobre várias programações em diversas cidades do Brasil! A justiça tarda, mas não falha!

Vamos começar falando sobre as bandas de abertura do show. A ABSOLEM foi uma surpresa. Som trabalhado, coeso e (eu achei) meio progressivo. Logicamente, pesado. Muito pesado.

Após a ABSOLEM veio a VINGADOR. Me pareceu um som mais old school, mais bang. Maneirão. Tiveram algumas dificuldades no palco, nada que prejudicasse muito, claro. Eles fizeram uma apresentação de muita raça. Vale a pena a audição.

E, fechando a noite em grande estilo, OS DINOSSAUROS da MX. O entrosamento dos caras impressiona. E a energia é muito boa. É por conta de bandas como essa, que devemos valorizar o metal nacional.

E continuando nossa saga cobrindo o melhor do metal nacional, sexta-feira, lá na lapa, de novo no Rio Rock & Blues vai rolar uns caras que considero heróis em matéria de metal nacional:

metal rock

NOS VEMOS LÁ! ATÉ A PRÓXIMA!

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você