Escolha uma Página

MUITA DANÇA PROS TIJUCANOS!

Música e dança vão contagiar a praça de eventos do Shopping Tijuca. A partir do dia 05 de abril, o mais tradicional shopping da zona norte do Rio vai receber o evento Just Dance, famoso jogo de dança, levando diversão para crianças, jovens e adultos que desejam dançar ao som dos seus ídolos.

Serão mais de 40 músicas disponíveis no repertório para que o público possa dançar em grupos de até quatro pessoas em um grande palco de 32 m² montado no piso L0, com direito a iluminação bem ao estilo rockstar. Ainda haverá outros dois espaços montados para duplas, da brincadeira que consiste em imitar os passos de um dançarino virtual, além de dois ambientes de socialização que contam com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

De acordo com Natália Correia, gerente de marketing do Shopping Tijuca, o Tijuca é conhecido por ser precursor na região e por isso, sempre preza em trazer novidades e novos projetos.

“O Just Dance é um exemplo de como queremos aliar a interatividade e tecnologia à experiência no Shopping Tijuca. É um evento para todas as idades e gratuito. É uma grande aposta nossa para trazer mais entretenimento ainda para os clientes.” explica Natália.

O evento vai funcionar de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h até o dia 05 de maio, com entrada gratuita. Para participar basta se inscrever no balcão presente em frente ao espaço Just Dance, no piso L0, e é necessário retirada de senha para dançar no palco e nos espaços para duplas.

Torneio

O Shopping Tijuca ainda vai receber uma competição, todo domingo, às 16h, no qual os inscritos vão competir pela maior pontuação tendo como prêmio o videogame Just Dance 2019. Os ganhadores individuais de cada domingo, ainda terão oportunidade de concorrer a um XBox One na final a ser realizada no dia 05 de maio, último dia do evento. As inscrições do torneio são gratuitas e podem ser realizadas fisicamente a cada domingo. As vagas são limitadas.

TEORIAS | NEM TODAS AS TEORIAS SÃO TÃO BOAS ASSIM!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: