O Panda já havia assistido ao filme Jurassic World na última semana, na cabine de imprensa, mas ontem fomos juntos para eu assistir. Fiz questão de escrever esse post porque, gente, eu sempre fui apaixonada pelo filme Jurassic Park e estava muito ansiosa e emocionada para assistir a continuação. Tem muita gente criticando, muita gente meio indiferente e muuuita gente amando, mas isso faz parte da vida, rs, vamos lidar com as diferenças de opinião. Me conte lá embaixo, nos comentários, se você curtiu o filme ou não. Vou adorar te convencer que este foi o segundo melhor filme de 2015! kkkk Ficando atrás apenas de Mad Max, que será imbatível!

O filme atende à expectativa de ser uma continuação incrível de um filme que deixou toda uma geração dos anos 1990 apaixonada por dinossauros. Tá, podemos dizer que alguns clichês chegam a irritar em determinados momentos, inclusive Hollywood está se empolgando muito nessa área e sou chata com clichês. Não acho necessário, rs, mas quem sou eu né?

Jurassic World

Uma das coisas que mais me chamou atenção no filme foi a referência sutil ao filme anterior, à origem da saga dos dinossauros em nosso mundo! Cenários destruídos e abandonados do primeiro parque que faliu e acabou com o sonho do seu dono Hammond. Uma das cenas que mais me marcou foi, ao final de Jurassic Park, quando eles estão “abandonando a ilha” e Hammond olha para o salão principal destruído com um pesar imenso – #sentiseupesar. Mostrar o mesmo local, com uma destruição do tempo por cima, foi muito impactante, pelo menos para mim, que sou fã.

Jurassic World

A escolha dos atores foi bem previsível para o que está bombando hoje em dia em Hollywood, mas não ajudou muito na história. Achei todo mundo meio apático, por mais que eu estivesse mais interessada em ver os dinossauros do que qualquer pessoa ou visitante do parque. Inclusive, as atrações do parque estavam fantásticas e, mesmo com dinossauros soltos e matando qualquer um que estivesse à sua frente, fiquei doida para comprar ingressos e correr para aquela ilha – #aquelaqueacreditanafantasia.

Estou muito ansiosa para o próximo filme, acho que existe um leque de opções de roteiro bem legal, só podiam mudar essa coisa de crianças, já entendemos no primeiro filme aquele dilema e aceitamos nesse segundo, mas chega né? 😉 Pode ser uma coisa mais roots, kkkk que tal?

Jurassic World Dinossauros

Os dinossauros são um ponto a parte nessa história, lindos, bem construídos em características próprias, com sons maravilhosos e um olhar que deixa qualquer apaixonado pela história, completamente derretido. Eu fiquei incrivelmente apaixonada pelos Raptors e pelo T-Rex, claro. A redenção do pior tirano do primeiro filme foi a melhor coisa, na minha opinião. O fato de ele ajudar a “salvar” o parque e não ser mais o maior pesadelo do ambiente foi incrível. Acho que fechou uma curva na história bem interessante.

Agora chegou a sua vez de falar alguma coisa, conta aqui embaixo o que achou do filme, se curtiu como eu ou se ficou preso à nostalgia e não curtiu nada, rs. Está ansioso pelo próximo filme, pelo menos? Conta aê! Beijos!

Compartilhe: