JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Como salvar um trailer de forma épica e hilária!

CARA, MAS VOCÊ É MUITO FEIO!

Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg. O primeiro filme aproveitou a ausência da franquia e adicionou a história uma nova trama e vários personagens inéditos. Com a produção da sequência já encerrada, novas informações do filme vêm sendo reveladas aos poucos e nos deixam ainda mais ansiosos para seu lançamento.

Alguns perigos surgiram no caminho de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard por conta do trailer do filme, que será lançado exclusivamente dentro da CCXP amanhã, dia 7 de dezembro.

Acontece que um velociraptor acabou entrando nos estúdios da Universal colocando em perigo o tão valioso trailer. Mas os protagonistas do filmes contam com a ajuda de Zach King, um dos magos da edição de vídeos do Instagram, para manter o vídeo em segurança

Dá um confere em como eles conseguiram salvar o trailer aí embaixo!

Até hoje eu fico me perguntando como o Zach King consegue fazer todas essas “mágicas” com uma facilidade absurda na edição de seus vídeos…

SINOPSE OFICIAL:

Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme, cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. A novidade é um sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair mais as pessoas. Mas as coisas dão errado e, com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Jurassic World 2: Reino Ameaçado chega aos cinemas dia 22 de junho de 2018!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!