JURASSIC WORLD | Dinossauros são uma arma no novo trailer!

O próximo tem que ser um guerra com gente montada nos dinos!

Jurassic World está trazendo o fim da ilha dos dinossauros cada vez mais pra perto dos cinemas! No novo trailer do filme vemos que o mais novo dinossauro híbrido, criado pelos humanos, será exibido e usado como uma máquina de matar! Ele será uma arma viva! Confira abaixo o novo trailer de Jurassic World:

MEGATUBARÃO | JASON STATHAM NO PRIMEIRO TRAILER DO FILME!

IZOMBIE | A MORTE SE APROXIMA NO EPISÓDIO DE FINAL DE TEMPORADA!

Sinopse: 

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

JURASSIC WORLD | DINOSSAUROS QUASE REAIS NO NOVO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!