A FRANQUIA ESTÁ LONGE DE ACABAR!

Jurassic World: Reino Ameaçado vai demorar um tempinho ainda para chegar aos cinemas, mas a Universal Pictures não perde tempo. O estúdio marcou hoje a estreia de Jurassic World 3 para o dia 11 de junho de 2021.

Além da data, uma mudança foi feita na equipe criativa. Emily Carmichael será a responsável pelo roteiro junto de Colin Trevorrow.

SINOPSE OFICIAL:

Após os eventos do primeiro filme, o parque temático é definitivamente encerrado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros são libertados e vagaram livremente pela ilha. No entanto, quando o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode voltar a extinguir os animais presentes nela. Claire Dearing, a ex-gerente do parque e fundadora do “Grupo de Proteção aos Dinossauros”, uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes, na eminência da erupção vulcânica, entra em contato com Owen Grady, o ex-treinador de dinossauros, para a ajudar a resgatar os animais que ainda restam.

Jurassic World 2: Reino Ameaçado tem estreia prevista para o dia 22 de junho.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: