SÓ QUEREMOS ASSISTIR DE UMA VEZ!

Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg.

O primeiro filme aproveitou a ausência da franquia e adicionou a história uma nova trama e vários personagens inéditos. Com a produção da sequência acontecendo no momento, novas informações do filme vêm sendo reveladas aos poucos e nos deixam ainda mais ansiosos para seu lançamento.

De acordo com o Jurassic Outpost, o primeiro trailer de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado será lançado em novembro. O site ainda informa que a data escolhida pela Universal seria dia 23 de novembro, o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

É bom lembrar, que nada foi confirmado pelo estúdio e tudo não passa de rumores até o momento.

O roteiro será escrito pelo diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow junto de Derek Connolly, enquanto J.A. Bayona substitui Colin na direção. O elenco da sequência conta ainda com Rafa SpallToby JonesJustice SmithChris Pratt, Bryce Dallas HowardJames Croemwell Ted Levine.

Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme, cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. A novidade é um sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair mais as pessoas. Mas as coisas dão errado e, com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chega aos cinemas dia 21 de junho de 2018.

Veja mais sobre Filmes