JURASSIC WORLD: O REINO ESTÁ AMEAÇADO | Diretor anuncia o fim das filmagens!

-por , em 09/07 -
JURASSIC WORLD: O REINO ESTÁ AMEAÇADO | Diretor anuncia o fim das filmagens!

FILME JÁ ESTÁ NO PROCESSO DE PÓS-PRODUÇÃO!

Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg. Como acontece cerca de 20 anos depois da antiga franquia, quase todos os personagens são novos e desconhecidos, adicionando consequentemente novos atores ao grande elenco que os filmes tem. Com a produção da sequência acontecendo no momento, novas informações do filme vêm sendo reveladas aos poucos e nos deixam ainda mais ansiosos para seu lançamento.

Como já era previsto, as filmagens de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chegou ao fim nesse domingo (09 de julho) após mais de 4 meses de gravações que começaram dia 24 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo diretor do longa J.A. Bayona (O Impossível) em seu Twitter oficial. Confira o que ele disse:

Finalizamos as filmagens de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado! Que jornada sensacional! Obrigado a todos que fizeram isso ser possível.

O roteiro será escrito pelo diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow junto de Derek Connolly, enquanto J.A. Bayona substitui Colin na direção. O elenco da sequência conta ainda com Rafa SpallToby JonesJustice SmithChris Pratt, Bryce Dallas HowardJames Croemwell Ted Levine.

Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme, cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. A novidade é um sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair mais as pessoas. Mas as coisas dão errado e, com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chega aos cinemas brasileiros dia 21 de junho de 2018.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você