FILME JÁ ESTÁ NO PROCESSO DE PÓS-PRODUÇÃO!

Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg. Como acontece cerca de 20 anos depois da antiga franquia, quase todos os personagens são novos e desconhecidos, adicionando consequentemente novos atores ao grande elenco que os filmes tem. Com a produção da sequência acontecendo no momento, novas informações do filme vêm sendo reveladas aos poucos e nos deixam ainda mais ansiosos para seu lançamento.

Como já era previsto, as filmagens de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chegou ao fim nesse domingo (09 de julho) após mais de 4 meses de gravações que começaram dia 24 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo diretor do longa J.A. Bayona (O Impossível) em seu Twitter oficial. Confira o que ele disse:

Finalizamos as filmagens de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado! Que jornada sensacional! Obrigado a todos que fizeram isso ser possível.

O roteiro será escrito pelo diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow junto de Derek Connolly, enquanto J.A. Bayona substitui Colin na direção. O elenco da sequência conta ainda com Rafa SpallToby JonesJustice SmithChris Pratt, Bryce Dallas HowardJames Croemwell Ted Levine.

Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme, cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. A novidade é um sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair mais as pessoas. Mas as coisas dão errado e, com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chega aos cinemas brasileiros dia 21 de junho de 2018.

Veja mais sobre Filmes