JUNGLE CRUISE ENCONTROU SEU DIRETOR!

Walt Disney Pictures é o estúdio mais famoso do mundo.

A empresa já se tornou um fenômeno global ainda durante nos anos 30, e não para de trazer novidades tanto em formato de animações quanto em formato live-actions para os cinemas. Um desses seus próximos e aguardados filmes é Jungle Cruise.

Após ser anunciado a alguns meses, o longa finalmente encontrou seu diretor. De acordo com o Deadline, Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, A Orfã) foi o escolhido pela Casa do Mickey para dirigir Jungle Cruise.

Isso significa que Jaume não está mais na corrida para a direção de Esquadrão Suicida 2. O mesmo era considerado o favorito para assumir o cargo da sequência do filme da DC após David Ayer decidir não retornar e focar no desenvolvimento de Sereias de Gotham.

O Deadline afirma que Collet-Serra escolheu Jungle Cruise porque acredita que é uma melhor oportunidade assumir um projeto de ação totalmente novo do que continuar a história de um outro diretor com uma sequência.

O longa será estrelado por Dwayne Johnson que também produz ao lado de Dany GarciaJohn Davis e John Fox.

O filme será uma adaptação para os cinemas do parques temáticos de mesmo nome da própria Disney!

É interessante notar que esse é mais um filme da parceria entre Dwayne Johnson e Disney, que culminou no último ano com uma das grandes animações dos últimos tempos, Moana.

O roteiro foi escrito por J.D. Payne e Patrick McKay. As filmagens devem começar em 2018 e o lançamento pode ficar somente para 2019.

Veja mais sobre Filmes e Disney