A ATRIZ EXPLICA QUE AS ROUPAS VISTAS NA IMAGEM TEM UM MOTIVO!

Jumanji irá ganhar uma continuação, e todos querem saber mais sobre isso. Quando a primeira imagem do longa foi liberada, muitas pessoas criticaram as vestes da personagem de Karen Gillan, que eram curtas e sensualizadas em comparação aos outros personagens na imagem. A atriz falou novamente sobre isso, e explicou que tudo tem um motivo e que não precisamos ficar preocupados!

A revolta veio logo que a imagem foi publicada, já que os outros atores estão utilizando roupas condizentes com uma aventura na floresta, mas Karen veste roupas curtas e que não parecem proteger de nenhum perigo iminente. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse:

“Eu passei por algo semelhante quando trabalhei de Doctor Who e teve um grande alvoroço sobre meu traje quando foi revelado pela primeira vez, então eu pensei que estava acontecendo novamente. Mas devo dizer, eu nunca pegaria um papel que era realmente gratuito sem motivo. Existe uma razão válida porque ela está vestindo isso. Minha personagem não está feliz com isso”

Podemos ver que a imagem está fora de contexto, então o diretor não escolheu o figurino pensando na sensualidade da atriz, mas algo na história a levou a ficar assim.

Descobriremos toda a verdade por trás da polêmica quando Jumanji estrear, o que deve acontecer nos EUA em 22 de dezembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: