JUMANJI AGORA É UM VÍDEO-GAME!

Jumanji foi um dos maiores sucessos dos anos 1990 e que contava no elenco com o saudoso Robin Williams como protagonista do filme que contava a história de uma criança que foi aprisionada em um “jogo” amaldiçoado.

Com uma sequência quase estreando, a Sony Pictures junto com um dos astros do filme, Dwayne “The Rock” Johnson, divulgou as primeiras cenas do longa e seu subtítulo: Welcome to the Jungle (Bem-vindos à Selva, em uma tradução literal).

O site Hollywood Reporter revela que o material mostra quatro jovens que estão no ensino médio no meio de uma detenção (algo comum nos Estados Unidos) e que precisam limpar o porão da escola.

Chegando lá, eles encontram um antigo console de videogame, com o jogo de Jumanji e, ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta.

Uma vez transportados, o nerd da turma fica no corpo de The Rock, enquanto a garota popular fica na pele de Jack Black. Além de que eles confirmaram que realmente há uma explicação para a roupa que Karen Gillian usa no filme.

Jumanji 2 estreia no Brasil somente em 2018 e ainda não tem seu nome oficial revelado.

Veja mais sobre Filmes