O que achamos de Julieta de Pedro Almodóvar!

-por , em 29/06 -
O que achamos de Julieta de Pedro Almodóvar!

Ovacionado em Cannes, Julieta de Pedro Almodóvar, é um típico drama “almodovariano”. Como sempre, as mulheres de Almodóvar roubam a cena representando as forças e as fraquezas da mulher contemporânea.

Julieta é mãe de Antía, e suas vidas partem ao meio, após a morte do pai da menina, Xeon. Quando sem explicações, Antía sai de casa, sua mãe fica à beira da depressão.

A montagem do filme acontece de forma não linear, deixando o espectador preso aos acontecimentos e curiosos quanto ao desfecho daquela dramática história familiar. É um filme que nos prende do início ao fim, e nos faz torcer pela felicidade de Julieta.

Como é típico de Almodóvar, os personagens femininos são bastante complexos, e constantemente nos causam uma quebra de expectativa quanto ao que elas farão diante dos fatos que acontecem. A fotografia é incrível, a montagem é extremamente delicada. As cores quentes que representam as mulheres, tornam o filme mais atraente e belo.

julieta de pedro almodovar

Na minha opinião, é um filme maravilhoso, denso e intrigante. Para quem estiver a fim de assistir um super drama ao estilo Almodóvar, recomendo! Mereceu todas as indicações em Cannes e acredito que não vai decepcionar ninguém que queira assistir a um bom filme.

De 1 a 5 Coxinhasnerds eu dou 4,8!

Julieta estréia em todo o Brasil no dia 7 de Julho, confira a classificação e a programação dos cinemas mais próximo a você.

LEIA TAMBÉM:

ZOOTOPIA É UMA CONTINUAÇÃO DE ROBIN HOOD?

STAR TREK GANHA TRAILER COM MÚSICA DE RIHANNA

BATMAN E OS DIGNOS DE SEU MANTO

VOCÊ ACHA QUE INDEPENDENCE DAY 2 É RUIM?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você