Depois de uma notícia deliciosa de que a Disney vai continuar a saga de Mary Poppins nos cinemas em 2018, outra notícia mais ou menos do mesmo universo me deixou felizinha demais: sabe a Julie Amdrews? Sim, a primeira e única (pelo menos até 2018) Mary Poppins dos nossos corações? Então, ela vai estrelar uma série original Netflix e eu já estou segurando minha alma nas mãos de ansiedade e alegria – tudo ao mesmo tempo.

Que a Netflix arrasa sempre a gente já sabe, mas gente, isso é mais do que épico – não acham? O nome da série será Julie’s Greenroom e será totalmente feita para crianças em idade pré-escolar pela produtora The Jim Henson Company. A série será composta por um elenco de bonecos que representam crianças apresentam sobre artes cênicas (com a Julie Andrews gente!), e ela será disponibilizada com exclusividade para os assinantes Netflix do mundo todo logo no início de 2017.

Andrews, que criou a série com sua filha Emma Walton Hamilton e Judy Rothman-Rofė, assina a produção executiva e interpreta Julie, a diretora e professora de uma escola de Artes Cênicas.

Julie e seu fiel assistente Gus (Giullian Yao Gioiello) apresentam o mundo das artes cênicas para uma nova geração de crianças conhecidas como os Greenies – marionetes criados especialmente para a série pela famosa Jim Henson’s Creature Shop. Os Greenies são um grupo multicolorido de jovens bonecos que ficam maravilhados com o que a arte e a criatividade têm a oferecer. No decorrer da temporada, com as instruções de Julie e a inspiração de artistas convidados, as crianças criam um programa totalmente original que une todos os tipos de artes cênicas: mímica, música, dança, improvisação, circo e muito mais.

A maioria dos episódios apresentará uma canção original, e cada episódio trará ainda um convidado especial que mostrará às crianças algum tipo de arte performática. A incrível lista de astros confirmados inclui Alec Baldwin, Sara Bareilles, Joshua Bell, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, Robert Fairchild, Josh Groban, David Hyde Pierce, Bill Erwin, Ellie Kemper, Idina Menzel e Tiler Peck e Stomp.

Julie's Greenroom

Para Andrews, “Este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o mundo maravilhoso das artes”. E complementa: “É um imenso prazer trabalhar em parceria com minha filha Emma, a coautora, e com Judy Rothman-Rofė, a cocriadora. Também é uma honra poder trabalhar com a extraordinária The Jim Henson Company, e estamos muito felizes em estrear como uma produção original da Netflix.”

As filmagens de Julie’s Greenroom começaram em maio, em Long Island, Nova York. Os episódios de 30 minutos de duração serão disponibilizados com exclusividade na Netflix no início de 2017. Julie’s Greenroom é um original Netlfix com produção da The Jim Henson Company e produção executiva de Julie Andrews, Emma Walton Hamilton e Steve Sauer, além de Lisa Henson e Halle Stanford para a The Jim Henson Company. O ator e diretor premiado com o Emmy®  Joey Mazzarino é coprodutor e diretor da série, Tom Keniston é produtor, e Bill Sherman, compositor vencedor do Emmy® , assina a trilha sonora.

LEIA TAMBÉM:

5 ANIMES PARA VOCÊ CURTIR NA NETFLIX

DICAS DE INVERNO NA NETFLIX

BOMBADOS DA NETFLIX EM MAIO

5 SÉRIES NOSTÁLGICAS PARA VER NA NETFLIX

Compartilhe: