Julian Bass, pode ser novo no Twitter… mas seus vídeos no Tik Tok são um sucesso. Com apenas 20 anos, seus projetos divertidos e engraçados sobre filmes de super-heróis e tutoriais de edição viralizaram!

Os vídeos, super bem desenvolvidos, e feitos de maneira simples conquistaram milhares de seguidores, mas foi seu último vídeo que o fez ganhar o mundo. Veja abaixo:

Publicado no último dia 1, e com 20 segundos, Julian mostra perfeição, em suas habilidades de VFX, aliados ao seu senso de humor e suas atuações que homenageiam os Cavaleiros Jedi, Ben 10 e Homem-Aranha. Na legenda do vídeo ele falou: “Se vocês puderem retuitar esse chamando a atenção da Disney, eu agradeceria muito.”

Em um pouco mais de 24h, o vídeo já tinha mais de 10 milhões de visualizações, tendo sido retuitado mais de 300 mil vezes, e inspirou uma campanha de fãs para que Bass protagonizasse o live-action de Homem-aranha de Miles Morales.

Mas o mais incrível de todo esse compartilhamento em massa, é que o vídeo chegou em quem realmente Bass queria… e alguns dos maiores nomes de Hollywood se fascinaram com o vídeo. A conta oficial de Lonely Island disse que havia encaminhado o vídeo para a Disney e a gigante industrial de efeitos visuais, Light & Magic. O ator Zach Braff pediu que James Gunn o contratasse; Mas foi a atenção do próprio presidente executivo da Disney, Bob Iger, que emocionou a todos. Ele disse: “O mundo vai saber seu nome!”

Bass em entrevista ao THR disse:

“Eu absolutamente não fazia ideia de que isso seria tão grande. Quero dizer, eu sempre coloquei 100% nos vídeos que faço e eles geralmente são bem recebidos por aqueles que estão ao meu redor, mas nada desse tipo… É uma loucura. Não há outra maneira de dizer.”

Ele ainda afirmou que Hollywood o contatou, mas sem detalhes:

“Definitivamente haverá algumas discussões sobre o que pode ser feito daqui para frente… parece que 8 milhões de pessoas querem que eu seja Miles Morales!” – Falou Bass brincando.

É muito incrível e significativo que quando a internet, usada de forma correta, pode mudar vida, de fato. Desejamos todo sucesso para este menino e que em breve possamos ver mais de seu trabalho, mas agora, em Hollywood!

LEIA MAIS SOBRE MUNDO