Jukebox, Sempre Presente!

Jukebox, Sempre Presente!

Estamos aqui mais uma vez, galerinha! Hoje trazendo só pedrada, tapa na orelha, e muiiiitoooooo, mas muito, “sonzão” na caixa! Tem rockão brasileiro, tem heavy, prog e down rock maneirão. Porque hoje é dia de por som nesse blog! Hoje é dia de fazer a Coxinha pular no ritmo e de vocês acompanharem! Então, chega mais, levanta o volume ai e se deixa levar! Degustem! Nossa Jukebox está servida!

CRIMSON SHADOWS – Heroes Among Us

Por algum motivo essa banda me lembrou Amon Amarth. Não os temas, mas a sonoridade, as melodias, linhas de bateria. Gostei muito. Bem trabalhado, nada exagerado. Tudo dentro de um padrão bom de qualidade.

MAQUINÁRIOS – “Seis milhas para o inferno”

Destaque do nosso post, good people. Me amarro num som assim kara. Acendo um charuto, dosão de JD com gelo e um som desse não tem preço cara… Não!
“ Seis milhas para o infernoooooooo!!!! Seis!!!”
Amarradão.

THRESHOLD – Watchtower On The Moon

Mistura de Stratovarius com Dream Theater. Para alguns o fim do mundo. Para outros como eu, arrasador.
Som moderno, diferente, bem trabalhado e principalmente técnico. Esse som é do novo cd dos caras.

ALUNAH – Heavy Bough

Pra quem curte uma parada mais down e uma voz feminina, uma boa pedida. A textura da voz da loirinha é muito boa, e a cozinha tá bem calcada. As duas guitarras fazem uma base bem pesada, e o baixo basicão conduz de maneira solene.

Vale o confere!

Galerinha, por hoje é só. Som variado, estilos variados, bandas novas… valeu a pena né¿
Até a próxima!!

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você