Hey galera! Depois de um longo período de inatividade, eu finalmente voltei. Sim, ninguém sentiu minha falta, eu sei, tô ciente disso… Mas eu sou teimoso e continuarei postando música boa aqui. É a minha parcela de contribuição para um mundo melhor. E por isso hoje, resolvi postar um som nice, uma seleção que eu uso muito pra relaxar, dar aquela cochilada, tomar uma dose de whisky no meu iate… Vamos que o gelo tá derretendo e eu não quero o whisky aguado na minha jukebox!

BLUES MAN! Hoje temos blues na Coxinha linda das internets!

Olha só o som que eu to curtindo ultimamente:

*Joe ‘Survival’ Caruso – I Got The Voodoo Baby

Basicão do blues. Mas cara, como não gostar disso? Sem falar nos solinhos … Ah meu amigo, não tem como evitar um air guitar! Bom começo!

*Brazilian Blues Band – Cachaça, fumaça e Rock ‘n Roll

Pra galera do destilado, um das melhores pedidas de trilha sonora. Alias, importante frisar que o Brasil tem ÓTIMOS nomes no blues. BBB faz uma boa mistura do Blues tradicional com o gingado tupiniquim. Foda.

*The Blues Brothers – Shake A Tail Feather

O filme, o video, a obra prima que me levou a esse mundo maravilhoso. Alguns podem dizer: “Mas isso não é blues de raiz!”. Eu não tô nem aí! Tô fazendo o “Twist” aqui amarradão…

*The Blues Brothers – Rawhide

Quando estou bêbado, coloco essa música. Não me pergunte o porque. Eu simplesmente toco essa música o mais alto que eu puder.

*Chuck Berry (Back to the Future Song) – Johnny B. Goode

Pra finalizar, não poderia deixar de fora né? Fala pra mim, você já dançou essa música, né? Pode falar pra mim, tem vergonha não… kkkkkk

Tá aí galerinha! Voltamos, e voltamos com tudo! Vou tentar ficar firme nesse retorno, tentar sempre bater o ponto! Abraço a todos!