JUIZ DREDD | Global anuncia série baseada nos quadrinhos do personagem!

-por , em 10/05 -
JUIZ DREDD | Global anuncia série baseada nos quadrinhos do personagem!

JUIZ DREDD ESTÁ DE VOLTA, E DESSA VEZ NAS TELINHAS!

O Juiz Dredd é bastante popular nos quadrinhos, porém, não tem um sucesso gigantesco nos cinemas por falta de uma grande qualidade nas adaptações. Com a história nos cinemas tentando ser esquecida pelos fãs, petições tem sido feitas com o desejo da chegada do personagem em uma série de televisão e é exatamente isso o que estará acontecendo em breve.

Segundo informações do Entertainment Weekly, o estúdio IM Global e a editora Rebellion entraram em um acordo e estão nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma série em live-action do Juiz Dreed chamada até o momento de Judge Dredd: Mega City One. Logo abaixo é possível conferir o primeiro cartaz da produção:

Assim como nos quadrinhos, a série irá se passar em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um lugar completamente cheio de assassinatos e outros crimes. O plano é fazer um drama sobre um time de juízes – policiais futuristas com os poderes de julgar e executar criminosos – lidando com os desafios que o século 22 proporciona aos cidadãos.

O Presidente da IM Global, Mark Stern junto de Stuart Ford e os donos da Rebellion, Jason e Chris Kingsley estão envolvidos no projeto como produtores executivos. Vale notar, que eles junto de Ford também foram os produtores do filme de 2012 do Dredd. Ainda não há um canal de televisão envolvido na série.

Nós estamos muito ansiosos para o começo dessa jornada que trará o Juiz Dredd para a televisão. Muito obrigado a legião de fãs que manterão uma pressão constante nas redes sociais. Nosso objetivo é fazer uma produção de grande orçamento que irá satisfazer os fãs dos quadrinhos e agradar ao mesmo tempo o público que assiste televisão.

Criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, Juiz Dredd foi introduzido nos quadrinhos “2000 AD“. O personagem é um vigilante de cerca de 120 anos no futuro, que trabalha como juiz. Contudo, nessa realidade ultra violenta, o juiz acumula os cargos de polícia, juiz, júri e executor (quando necessário). Ele trabalha ao lado de vários outros juízes, que mantêm a ordem na megalópole Mega City One.

Em 1995 o personagem ganhou uma adaptação para os cinemas, onde foi interpretado por Sylvester Stallone. Já em 2012, um reboot foi lançado nas telonas, estrelado dessa vez por Karl Urban.

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você