A verdade é que a indústria cinematográfica vem se renovando, e a cada ano novos jovens atores e atrizes surgem no mercado e nos surpreendem com tamanho talento. Nos últimos anos, e sou inclinada a dizer que desde o lançamento de Stranger Things, os olhos se voltaram para esses jovens talentos.

Decidimos trazer aqui, uma lista das atrizes com menos de 20 anos que são consideradas como as mais plurais do entretenimento, unindo a atuação com marcas próprias, produções e música. Veja abaixo:

Dafne Keen (15 anos)
Conhecida por seu papel em “Logan’, Dafne atualmente ganhou ainda mais destaque por ‘His Dark Materials’. A atriz é apaixonada por teatro musical e tem uma companhia de teatro voltado para a comédia junto com sua melhor amiga.

Millie Bobby Brown (16 anos)
A atriz, estourou com ‘Stranger Things’, mas já havia atuado em ‘Grey’s Anatomy’. Agora com 16 anos, a atriz que já possui uma marca de beleza e uma linha de jóias em seu nome, irá produzir seu primeiro filme ao lado de Jason Bateman para a Netflix e está escrevendo um livro.

Joey King (20 anos)
A atriz ficou mundialmente conhecida com a comédia romântica ‘A Barraca do Beijo’, mas foi com a antologia ‘The Act’ que Joey mostrou sua versatilidade. Estreou como produtora no segundo filme da franquia ‘A barraca do Beijo’, o que deve se repetir no terceiro.

Brooklynn Prince (10 anos)
A pequena, conhecida por ‘The Florida Project’, indicada ao Oscar em 2017, está atualmente em cena na série ‘Home Before Dark’ do Apple TV+, além de recentemente ter dirigido seu primeiro curta metragem que foi lançado no festival de criatividade intitulado Cannes Lions.

Storm Reid (17 anos)
Conhecida por ‘Euphoria’ e ‘Olhos que condenam’; Reid está pronta para estrelar o próximo ‘Esquadrão Suicida’, além de estrear como produtora, em um projeto ainda não revelado para TV.

Marsai Martin (16 anos)
Atua desde os 9 anos em ‘Black-Ish’ que lhe rendeu indicações para o SAG Award e para o Image Award. Atuou e produziu ‘Little’ para a Universal; além de possuir sua própria produtora chamada Genius Productions.

JoJo Siwa (17 anos)
Conhecida por ‘Dance Mom’s, é youtuber e produz videoclips. Lançou uma turnê nos EUA, e fechou um acordo com a Claire’s para lançar uma linha de laços de cabelo (parte de seu visual exclusivo) e um conjunto de maquiagem.

Shahadi Wright Joseph (15 anos)
Viveu Nala em o Rei Leão na Broadway, além de ter atuado em ‘Nós’. Além de atriz Joseph é cantora e lançou recentemente seu primeiro single “Skin I’m In”.

Outras jovens atrizes também se destacam, mas que ainda não caminharam para outras linhas fora da dramaturgia. No entanto merecem destaque. São elas:

Sophia Lillis (18 anos)
Começou no teatro em O sonho de uma noite de verão, mas ganhou destaque com ‘IT’. Atualmente Lillis protagoniza a série original Netflix ‘I am Not okay with this’.

Mckenna Grace (14 anos)
Mckenna ainda não ampliou os horizontes, mas já brilhou nos cinemas como a jovem Carol Danvers em ‘Capitã Marvel’, e na TV em séries como ‘O mundo Sombrio de Sabrina’, ‘Young Sheldon’ e ‘A maldição da Residência Hill’. O céu parece ser limite para essa menina!

Queremos ver muito mais dessas jovens, pois definitivamente elas vão revolucionar Hollywood!

LEIA MAIS SOBRE MUNDO