Diretor de Animais Fantásticos defende Johnny Depp!

Diretor de Animais Fantásticos defende Johnny Depp!

Uma grande comoção na internet aconteceu quando o nome de Johnny Depp foi revelado no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Tudo por conta de uma possível agressão doméstica do ator contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, que viverá a Mera em Liga da Justiça e Aquaman (vamos tratar como possível já que o caso foi encerrado com um acordo entre o ex-casal e as investigações não foram concluídas).

Eis que o diretor do primeiro e das próximas sequências de Animais Fantásticos e Onde Habitam, David Yates, falou em um evento sobre a escalação do ator que é considerado o Camaleão de Hollywood para o papel do vilão Gellert Grindelwald.

“Você tem que confiar em nós e ver o que ele faz nesse filme [Animais Fantásticos e Onde Habitam]. Você não ve muito dele neste filme pois ele aparece muito rapidamente. Ele aparece muito mais no segundo. Você tem que lembrar que Johnny é esse talento extraordinário e esse talento nunca some. Hollywood é um lugar inconsistente. Pessoas sobem e descem. Ele é um grande fã de Harry Potter. Ele ama o mundo. Ele estava mais do que animado sobre trabalhar com este material. Na verdade, ele nem viu o roteiro, ele apenas disse ‘estou dentro”

A escolha foi tão mal recebida por alguns fãs da franquia criada pela escritora (e agora roteirista) britânica e criadora do universo de Harry Potter, J.K. Rowling, que eles pediram para que ela intercedesse e o excluísse do elenco dos cinco filmes.

Bem, só quem assistiu pode falar se ele realmente foi ou não uma boa escolha para o papel, não é mesmo?

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você