SERÁ QUE ELA ENTRA NO ELENCO DE JOHN WICK 3?

Uma das maiores franquias de ação da atualidade atende pelo nome de John Wick. Protagonizado pelo astro de Matrix, Keanu Reeves, os filmes vêm conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo.

Já com dois filmes lançados, uma HQ e mais um terceiro filme confirmado para 17 de maio de 2019, Reeves começou a falar sobre os seus desejos para o terceiro capítulo.

Em uma entrevista ao site People, Reeves falou que gostaria de ver a atriz-camaleão Tilda Swinton no elenco do próximo título da franquia.

“Sabe, tive a chance de trabalhar com ela. Estivemos juntos em dois filmes [Constantine e Impulsividade], mas trabalhei com ela uma vez só. Eu topo. Nos encontramos socialmente algumas vezes no mundo lá fora. Ela é uma pessoa e uma atriz notável, então eu topo! “

Vale lembrar que Reeves e Swinton já trabalharam juntos em Constantine, onde o ator protagonizava o filme e Swinton era a antagonista Gabriel.

Com um orçamento considerado baixo para o cinema atual, os primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$250 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

John Wick: Um Novo Dia para Matar, segundo filme da franquia, estreou nos cinemas nacionais no dia 16 de fevereiro.

A sinopse do filme é a seguinte: “Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini). “

Capítulo 3, nome provisório do filme, terá a direção de Chad Stahelski, que também foi diretor dos outros dois filmes.

Veja mais sobre Filmes