JOHN WICK: CAPÍTULO 3 | Filme irá manter diretor dos outros dois títulos anteriores!

E ASSIM UM ÓTIMO TRABALHO CONTINUA!

Uma das maiores franquias de ação da atualidade atende pelo nome de John Wick. Protagonizado pelo astro de MatrixKeanu Reeves, os filmes vêm conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo. Já com dois filmes lançados, uma HQ e mais um terceiro filme confirmado, novidades estão começando a surgir.

Depois de já ter escalado seu roteirista e o principal vilão do terceiro filme da saga de John Wick, chegou a vez de confirmar o nome que irá dirigir o longa.

De acordo com o site ColliderChad Stahelski foi oficializado como o diretor de John Wick: Capítulo 3. O retorno do cineasta, que esteve por trás dos dois primeiros filmes da franquia, era considerada certo e, agora, foi oficializada pelo estúdio.

David Kolstad retorna para o terceiro longa, sendo responsável pelo roteiro. Keanu Reeves também está confirmado no projeto. Hiroyuki Sanada foi confirmado como o grande antagonista da trama.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SHAZAM | Novas imagens mostram mais detalhes dos personagens!

  Em uma edição inédita da revista Total Film Magazine foram divulgadas algumas imagens do filme do Shazam! Nelas podemos ver mais do Dr. Silvana e também da família adotiva de Billy, que vem a ser a família Shazam. Se a história do filme seguir os passos do...

MIB INTERNACIONAL | Novas fotos mostram os agentes alienígenas!

  MIB Internacional promete dar novos ares para a franquia de homens de preto. Novas fotos foram divulgadas pela Entertainment Weekly mostrando agentes especiais que são alienígenas! Será que eles vão fazer parte da história ou apenas irão aparecer de fundo?...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!