JOHN WICK: CAPÍTULO 3 | Filme irá manter diretor dos outros dois títulos anteriores!

E ASSIM UM ÓTIMO TRABALHO CONTINUA!

Uma das maiores franquias de ação da atualidade atende pelo nome de John Wick. Protagonizado pelo astro de MatrixKeanu Reeves, os filmes vêm conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo. Já com dois filmes lançados, uma HQ e mais um terceiro filme confirmado, novidades estão começando a surgir.

Depois de já ter escalado seu roteirista e o principal vilão do terceiro filme da saga de John Wick, chegou a vez de confirmar o nome que irá dirigir o longa.

De acordo com o site ColliderChad Stahelski foi oficializado como o diretor de John Wick: Capítulo 3. O retorno do cineasta, que esteve por trás dos dois primeiros filmes da franquia, era considerada certo e, agora, foi oficializada pelo estúdio.

David Kolstad retorna para o terceiro longa, sendo responsável pelo roteiro. Keanu Reeves também está confirmado no projeto. Hiroyuki Sanada foi confirmado como o grande antagonista da trama.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!