A notícia que todos estávamos esperando. A Editora Rocco anunciou ontem (18) que a pré-venda de A Cantiga de Pássaros e Serpentes foi liberada. A nova história da franquia Jogos Vorazes irá atingir todas as livrarias no dia 19 de junho, mas os fãs já podem garantir seu exemplar na pré-venda. Alguns sites, como a Amazon, já começaram a pré-venda ainda no fim de semana e você já pode garantir seu livro.

Sinopse

É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele.

A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

A pré-venda de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já começou!

LEIA MAIS SOBRE LIVROS