Tributos, podem comemorar… Isso por que a Netflix disponibilizou os filmes da franquia de Jogos vorazes em sua plataforma!

Baseados em uma série de livros homônimos da autora Suzanne Collins, publicados no Brasil pela Editora Rocco, foi sucesso de bilheteria nos cinemas mundiais. No entanto, nem tudo são flores… só estão disponíveis: Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

A história se inicia na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota de cada distrito, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Veja a sinopse dos filmes disponíveis:

Jogos Vorazes: Em Chamas -> Após triunfar nos Jogos, Katniss Everdeen viaja pelos distritos no Tour da Vitória, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 -> De volta ao Distrito 13 após acabar com os Jogos Vorazes, Katniss reluta em se tornar o símbolo de uma rebelião popular contra a Capital.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final -> Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.

Jogos vorazes estreou nos cinemas em 2012, tendo seu capítulo final lançado em 2015.

Os três últimos filmes da franquia Jogos vorazes, já estão disponíveis na Netflix.