Eu poderia citar Silent Hill (clássico) aqui – um dos gêneros que mais tem fãs fiéis e que, de certa forma, é também carente de novidades é o terror. Alguns até desistiram de procurar ou esperar novos títulos, mas, com o grande crescimento dos indies, essa categoria tem ganhado mais espaço e atenção. Para ajudar quem quer se aventurar nesse mundo aterrorizante dos jogos de terror, resolvi separar os TOP 5, para agraciar suas noites de sono! Depois me diz se curte e se gostou das dicas, ok?

Se você curte games e gameplay e quer ver mais esse conteúdo aqui no blog, comente e curta esse post! Queremos investir mais nesse conteúdo, mas, precisamos do feedback de vocês, ok? Qualquer coisa, podem mandar e-mails para contato@coxinhanerd.com.br ou nos deixar uma mensagem na página do Facebook.

DYING LIGHT

O primeiro game tem ganhado muita repercussão na maioria dos gameplays do youtube! Dying Light é um jogo de terror, produzido pela Warner, que acrescentou uma mecânica muito interessante aos jogos de horror. No game, você precisa sobreviver em um mundo aberto, lotado de zumbis, entretanto, existe uma diferença entre noite e dia. De dia, os zumbis estão de boa, mas, quando chega a noite, a sede de sangue se acentua e os nossos queridos amigos mortos vivos, ficam mais fortes. Você tem que se virar para encontrar uma forma de derrotar todos os “vilões”, seja com armas de fogo ou com armas brancas. O game está disponível para PS4, PC, Xbox One e Mac. Veja o trailer:

CONFIRA NOSSO REVIEW DO GAME DYING LIGHT AQUI

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a_ZCopEkQJ0

Curta Dying Light? Já jogou? Comente lá embaixo o que acha desse game! 🙂

DOOM

É isso mesmo meu amigo, você não leu nada errado! Não estou colocando um clássico nessa lista (mas bem que poderia…). Já foi confirmado na E3 de 2014 que Doom está voltando em uma nova versão e que promete assustar muito! Será mais um super desafio para os gamers? Apesar de toda expectativa e desse jogo estar sendo sondado desde 2007 (olha a síndrome de Duke Nukem aí), parece que, finalmente, o game sairá com novas mecânicas e modos de jogo. Resta-nos esperar para ver se sai mesmo. Confira o trailer:

Curte Doom e ficou animado com o retorno do game? Eu fiquei! Comente lá embaixo o que achou da novidade!

FATAL FRAME V

Uma das séries que mais arrancou sustos e fez as pessoas cagarem suas calças, com certeza, foi Fatal Frame. A série, tem a ideia genial, de que você não tem uma arma de verdade para caçar os fantasmas, e sim uma câmera. No melhor estilo de terror japonês, a série já tem nos dado sustos desde o PS2 e não tem decepcionado os fãs. Em sua nova versão, exclusiva do Wii (e por enquanto, apenas no oriente), estão prometendo um enredo original e bem mais assustador – será que conseguem? Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=6YZiZdya9eo

Está ansioso para o lançamento de Fatal Frame no Brasil? Comente lá embaixo!

OUTLAST 2

Outlast, com certeza, foi um dos maiores causadores de insônia de games nos últimos tempos! Contanto com uma história assustadora e perturbadora, a jornada de um jornalista em um manicômio para descobrir o que está acontecendo por ali, fez muitos marmanjos cagarem nas calças – principalmente pelo falo de você não ter armas ou modo de se defender, mas, apenas uma câmera para fazer algumas anotações e se esconder nos cenários. Outlast 2 ainda não tem uma data exata ou plataformas declaradas, mas, já podemos conferir o trailer para o game que sai ainda este ano! Veja:

Diz para mim se você já ficou sem dormir depois de ter passado um tempinho jogando Outlast! Comente lá embaixo!

SOMA

Com uma proposta bem interessante, SOMA chega até nós, prometendo um survival horror subaquático. O objetivo principal do game é fugir do local, porque, segundo a história liberada até agora, devemos nos distanciar ao máximo do local onde aconteceu alguma coisa que gerou o surgimento de criaturas. O game será lançado digitalmente para PC e PS4, já podemos conferir o trailer:

Todos os jogos anotados? Está ansioso por algum deles ou tem mais algum pra acrescentar a lista?

Diga aí nos comentários, e não deixe de conferir os lançamentos do gênero.

Compartilhe: