JOGOS SAGRADOS | O crime organizado da Índia, na Netflix!

FRASE INICIAL DE TOPO DE POST

Netflix divulgou um trailer de sua mais nova série indiana. Os episódios de Jogos Sagrados irão mostrar mais sobre o crime organizado na Índia com base em um romance escrito por Vikram Chandra, que foi lançado em 2006. Já foi confirmado que a série terá 8 episódios na primeira temporada. Confira o trailer:

TÚMULO DOS VAGA-LUMES | A VERDADE SOMBRIA POR TRÁS DO POSTER!

O DOUTRINADOR | O HERÓI DO BRASIL QUE VAI TRAZER A PUNIÇÃO AOS CORRUPTOS!

Sinopse do livro que gerou a série: “O herói e o vilão de ‘Jogos sagrados‘ não se conhecem pessoalmente; trocam umas poucas palavras pelo interfone, tamanha a distância que separa o humilde inspetor Sartaj Singh de Ganesh Gaitonde, chefão da máfia de Mumbai. A suspeita morte do gângster no bunker que mandou construir em Mumbai marca o início da investigação que levará o detetive Singh a uma jornada pelas contradições e pelos mistérios da Índia moderna, onde tradição e mudança se chocam diariamente.”

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

DEADPOOL | RUBINHO BARRICHELO FINALMENTE CHEGOU CEDO?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROMA | Filme de Alfonso Cuarón terá sessões gratuitas!

  Com lançamento em 14 de dezembro na Netflix, ROMA terá sessões para convidados em cinemas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover aos espectadores uma experiência diferenciada, o longa será projetado no formato 70mm, em sessões especiais,...

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.