Quem viu o filme Ela (Her), lembra bem da cena na qual Theodore jogava um jogo em que o personagem principal era um alien fofo e com a boca bem suja. Quem não ficou com vontade de jogar aquela maravilha do universo gamer? Isso me fez pensar: quantos jogos falsos apareceram em filmes e séries e que realmente gostaríamos que saíssem da ficção para virar realidade em nossas vidas? Tem algum que você já tem em mente? Então já deixe o seu comentário lá no final do post.

Nota da revisão final: Para receber mais dicas de jogos, séries, filmes e diversas outras coisinhas do universo do entretenimento, siga a gente em todas as redes sociais (os links estão no final do post) e inscreva-se em nosso canal no Youtube >> aqui << – tem diversão para todos os tipos, gostos e jeitinhos nerds de ser. Agora fiquem com as dicas da Hegle e divirta-se muito!

Fiz uma lista com cinco jogos que parecem super divertidos no mundo “imaginário” dos filmes e das séries, mas que, provavelmente, nunca poderemos jogar. Dá só uma olhada e depois me diga se já queria jogar algum deles!

GRAND THEFT WALRUNS – SÉRIE: OS SIMPSONS

Os Simpsons poderiam ter essa lista só para eles, tudo por conta do número de jogos que aparecem em vários episódios, ao longo dos mais de 20 anos de série. Mas, honestamente, essa paródia de GTA com uma morsa super badass de óculos de sol e boné de baseball ganha, sem dúvidas.

Nós não temos nenhum jogo de morsas cruéis e impiedosas, então esse eu, com certeza, jogaria! E você?

O JOGO DO ALIEN FOFO – FILME ELA (HER)

O jogo não tem um nome oficial no filme mas poderia se chamar Alien Fofo. No filme Ela (Her), você usa uns movimentos de mãos para mover um personagem através de vários ambientes da ficção científica, enquanto o pequeno alien reclama e te xinga compulsivamente.

Os visuais são exuberantes, o jogo parece ser extremamente envolvente e a ideia de um jogo que pode ser jogado em sua sala de estar, como um holograma, não está muito longe de onde estamos hoje em dia (em termos de tecnologia). Quem sabe em breve não teremos esse jogo circulando por aí?

MING GAME – FILME O JOGO DO EXTERMINADOR

Um jogo que muda de acordo com o que está disponível para os estudantes. Se você ainda não leu o livro ou viu o filme, fica bem difícil de explicar como funciona. Esse jogo é usado por psicólogos e chefes militares para tentar encontrar novos soldados e descobrir a capacidade deles.

O jogo aparenta ser complexo e intrigante, acho que seria um ótimo desafio! Você já conhecia?

DEMONIK – FILME QUERIDINHO DA VOVÓ

Quando fizeram Demonik para o filme, o jogo era para ser real. Eles até usaram um IP real para o filme, mas o jogo acabou nunca sendo concluído. No filme, o jogo parece ser de ação em terceira pessoa, semelhante a Devil May Cry, onde você luta contra demônios e, eventualmente, se transforma em um. A cereja do bolo era que, o roteiro do jogo, seria escrito pelo escritor de terror Clive Barker.

E por que então o jogo não foi concluído? Acredite, falta de dinheiro. Uma grande pena, né?

JOGO DE LUTA – FILME A ILHA

Eu não gosto muito do Michael Bay MAS, o jogo de realidade virtual no filme A Ilha é notável. Nesse jogo, você pode projetar sua própria imagem em uma arena 3D e lutar com um avatar igual a você, o que te poupa de apanhar de verdade e ficar machucado.

O Michael Bay pode até ser chato, mas esse jogo seria muito bom, se fosse verdade!

Agora me conte! Qual jogo você gostaria que fosse real, mas que só existe na ficção? Comente aqui embaixo! 🙂