TEM JOGOS PARA TUDO QUE É GOSTO!

2017 vai ser um ano que promete em todos as ramificações do mundo do entretenimento. Com diversos filmes a ser lançados, os games também não ficam atrás no próximo ano. E por isso, nós, que amamos tanto vocês, caros leitores, fizemos uma lista com os jogos mais aguardados de 2017!

10 – Sonic Mania (PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows)

Voltando para o estilo dos jogos originais de Sonic the Hedgehog para Mega Drive, Sonic Mania é um jogo side-scrolling 2D de plataforma baseado em sprites, em que o jogador controla Sonic, Tails e Knuckles enquanto eles correm através de diversos níveis.

O jogo inclui níveis originais e alguns “remixados” de jogos passados, como o Green Hill Zone do original Sonic the Hedgehog.

9 – NieR: Automata (PlayStation 4, Microsoft Windows)

NieR: Automata será um jogo de RPG em mundo aberto produzido pela Square Enix, produtora de clássicos como Final Fantasy, onde o jogador poderá controlar diversos personagens, cada um podendo ser desbloqueado conforme o jogador vai avançando na história.

O jogo acontecerá no mesmo mundo do primeiro jogo da franquia, mas que não terá envolvimento em sua história.

8 – Outlast II (PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic)

O jogo continuará com o terror doentio que foi apresentado no primeiro título, onde o personagem dispõe somente de uma câmera de mão e deve tentar sobreviver a uma área rural enquanto tenta desvendar o misterioso assassinato de uma mulher grávida, conhecida apenas como Jane Doe.

Sem ter como se defender dos ataques das criaturas, sua única opção é se esconder e tentar sobreviver.

7 – Mass Effect: Andromeda (PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows)

Mass Effect: Andromeda ocorre num lugar muito distante e muito tempo depois dos eventos da trilogia original com novos mundos excitantes para descobrir, grandes personagens e ação intensa.

Você irá explorar uma nova galáxia, Andrómeda, e pilotar o novo e melhorado Mako além de ter uma nova equipe de aventureiros com quem vai trabalhar, aprender, lutar e se apaixonar.

6 – Halo Wars 2 (Xbox One, Microsoft Windows)

Halo Wars 2 traz estratégia em tempo real na velocidade do combate de Halo.

Prepare-se para liderar os exércitos dos Spartans e outras forças de combate de Halo como Warthogs, Scorpions e novas unidades emocionantes em uma guerra brutal contra um novo inimigo na maior e mais assustadora batalha Halo de todos os tempos.

5 – Persona 5 (PlayStation 4, PlayStation 3)

Persona já alcançou o status-quo de RPG clássico, onde elementos do dia-a-dia, como estudar, passear e conversar se misturam com toda a atmosfera densa e sombria criada por Kouji Okada, Gin’ichiro Suzuki e Kazunari Suzuki.

Seu personagem principal, como sempre, continuará sem falas, mas deverá se relacionar com várias pessoas a fim de aumentar o poder de seus Personas, os espíritos que são invocados durante o jogo.

4 – Injustice 2 (PlayStation 4, Xbox One, Android, iOS)

Injustice 2 continuará diretamente com a história do primeiro jogo, onde o grande vilão foi o Superman. Contando com um novo sistema, chamado de Gear System, que, de acordo com a Netherrealm Studios, utiliza RPG como mecânica para recompensar jogadores com estes adicionais depois de cada batalha.

Com cada loot drop, os jogadores ganham equipamentos que lhes permite personalizar a aparência de seus personagens e aumentar os seus status, tais como aumentar a sua força, velocidade, defesa, saúde , ou desbloquear novos movimentos.

3 – Kingdom Hearts III (PlayStation 4, Xbox One)

O jogo se passa após os eventos mostrados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, tendo o protagonista Sora se juntando com o Pato Donald, Pateta, Rei Mickey e Riku em sua busca dos sete guardiões da luz e da “Chave para Retornar Corações” enquanto tentam frustrar os planos do Mestre Xehanort de iniciar uma guerra devastadora.

Há rumores de que poderemos ver, além dos personagens das animações da Disney, personagens da Marvel e de Star Wars também, já que ambas foram compradas pela Disney.

2 – Resident Evil VII: Biohazard (PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows)

Resident Evil 7 se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 “nos dias modernos”, e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores.

Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada. Embora existam conexões com os jogos anteriores, personagens conhecidos não retornarão. O jogo é descrito para se passar em uma mansão agrícola abandonada nos Estados Unidos.

O título do jogo, que pela primeira vez contém os nomes da série “Resident Evil” e “Biohazard”, é dito ser uma pista para o que está por trás do enredo.

1 – Marvel Vs Capcom: Infinite (PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows)

Um dos jogos de luta mais clássicos de todos os tempos, onde podemos criar combates nunca pensado antes, como Chris Redfield de Resident Evil contra Wolverine, ou até mesmo de Megaman contra Doutor Estranho.

Anunciado de surpresa durante a PlayStation Experience, o jogo fará parte da comemoração de 30 anos de vida de Street Fighter, o lendário jogo de luta que definiu o estilo como vemos hoje em dia.

Diversos outros jogos serão lançados durante o ano mas, esses aí em cima, com certeza são os que a maioria dos gamers esperam ansiosos pelo lançamento!

Faltou algum jogo que será lançado em 2017 nessa lista? Não deixem de comentar aí embaixo o seu favorito!

Leia mais sobre Games