A noite de ontem foi mágica para os gamers. O The Game Awards 2016 foi um dos eventos de games mais alegres dos últimos anos, onde tivemos de tudo um pouco: trailers, teasers, gameplays, premiações, entre outras coisas. Foi realmente um grande show.

A Telltale Games que está presente em todos os eventos desse tipo estava em Los Angeles ontem para anunciar oficialmente a parceria entre o estúdio e a Marvel Comics, revelando um jogo baseado nos Guardiões da Galáxia.

Em um vídeo curto e direto, a Telltale revelou apenas o título e que Guardians of the Galaxy: The Telltale Series será uma série com cinco episódios. O primeiro episódio será lançado em 2017 para consoles, dispositivos mobiles e PC.

O anúncio da empresa confirma um rumor publicado aqui mesmo no Coxinha sobre o anúncio de um jogo dos Guardiões iniciando a parceria entre a Telltale e a Marvel.

A energia, humor, emoção, trabalho em equipe e completa ação/aventura da ficção cientifica de Guardiões nós trouxe uma enorme satisfação para explorar o conteúdo no único jeito interativo da Telltale.” – Disse Kevin Bruner, CEO e Co-Fundador da Telltale Games.

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series, os jogadores irão controlar múltiplos personagens e tomar o controle de suas fugas ao redor do universo.

Não há nada específico no momento sobre a data de lançamento do primeiro episódio, então não há como sabermos se será em algum momento próximo de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chega aos cinemas dia 5 de maio de 2017. Também não temos confirmações sobre o elenco de dublagem, serão os mesmos atores dos filmes? Ou teremos novos?

Qualquer novidade sobre o jogo você acompanha aqui no Coxinha Nerd!

Leia mais sobre MarvelGames

Compartilhe: