Vocês lembram do post sobre o primeiro FPS da vida real?

A Realm Pictures, resolveu inovar mais uma vez, fazendo uma parceria com os desenvolvedores de Hitman para criar uma versão real do famoso jogo de stealth. Essa versão do jogo não conta com jogadores provindos do Omegle ou Chatroulette. O vídeo, de cerca de 10 minutos, conta com youtubers famosos como Smosh e membros da equipe de e-sports OpTic Gaming controlando o Agente 47 no mundo real!

Esse projeto é muito maior: primeiramente por não ser mais um FPS – os modos de filmagem das fases tiveram que mudar. Os jogadores também acabaram participando da história bem mais do que no primeiro projeto, pois eles não apenas diziam o que o agente deve fazer, mas ajudam o protagonista ligando para personagens para distraí-los ou hackeando algum dispositivo para o Hitman entrar com mais facilidade em locais.

O jogo na vida real também contou com o verdadeiro dublador do Agente 47 para deixar a obra prima completa! Confira o resultado dessa aventura:

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

A Realm Pictures também elaborou um vídeo dos bastidores do projeto. Você pode assistir aqui, para ter uma noção melhor de como o Real Life Hitman foi concebido do início ao fim.

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

Deve ter dado muito trabalho, mas o resultado ficou perfeito!

Compartilhe: