A Warner lançou nesta quinta, dia 17, um game mobile inspirado no Mundo Mágico de J.K Rowling, mais especificamente nos animais mágicos que veremos na saga Animais Fantásticos!

O jogo, chamado Animais Fantásticos: Casos do Mundo Mágico, oferece a possibilidade de investigar casos curiosos desse mundo. Você é um recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia e precisa investigar a fundo as histórias apresentadas.

Para tal, você joga uma aventura do gênero hidden objectonde vários nomes de objetos serão dados e você precisa encontrá-los em meio a um cenário bagunçado e caótico. Ao completar as missões você recebe novos casos, ou você também pode tentar bater recordes nas missões anteriores, já que existe um placar de líderes para você competir com seus amigos.

O game possui uma história e personagens próprios, mas muitos nomes e objetos já familiares para quem acompanha a história que começou com o bruxo Harry Potter e só vem se expandindo. É muito interessante vermos o Mundo Mágico de Rowling ser cada vez mais explorado, mas torcemos para que tudo isso não se torne algo exagerado ou fútil, apenas uma máquina de gerar dinheiro.

O aplicativo já está disponível para iOS e Android e é totalmente em português. Ele é gratuito com compras dentro do app, mas nada que seja obrigatório de ser comprado.

O que você achou do aplicativo? Já baixou no seu smartphone? Não deixe de comentar aqui em baixo e em todas as nossas redes sociais: é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Harry Potter e Games

Compartilhe: