Logo após o anúncio oficial na PlayStation Experience, a Capcom e a Marvel revelaram o primeiro vídeo com a gameplay do seu próximo jogo de luta, Marvel vs. Capcom: Infinite.

O vídeo que foi exibido após a final da Capcom Cup 2016, mostra um duelo entre o Time Marvel, formado por Homem de Ferro e Capitã Marvel, contra o Time Capcom, formado por Mega Man e Ryu. O gráfico como esperado está lindo e a Unreal Engine 4 se sobressai mais uma vez.

Confira:

A gameplay de Infinite se mostra um pouco menos caótica em comparação ao jogo anterior da franquia, Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Isso se deve em parte às batalhas em duplas e a aparente abstinência nas assistências dos personagens.

Com os primeiros videos e gameplays do jogo sendo divulgadas, as comparações com outros jogos da Capcom já começaram a rolar na internet. Ainda não sabemos qual é a direção exata que a Capcom vai levar para novo sistema do jogo e como irá envolver os personagens.

Poucas informações foram reveladas até momento. Sabemos por enquanto que o game terá modo single-player, treinamento, missões e modo história, junto do retorno do modo 2v2.

Os jogadores poderão escolher entre as seis poderosas Jóias do Infinito do universo Marvel para terem influência em um possível resultado da batalha. Cada Joia do Infinito irá funcionar de uma maneira diferente dependendo do personagem que o jogador usar, influenciando as habilidades em combate do mesmo.

Modos multiplayer online como partidas casuais e por colocação irão retornar como já esperado. Marvel vs. Capcom: Infinite chega as lojas em 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Games