Daí que você está caminhando pela sua time line no Facebook e dá de cara com a notícia de que o menino-Joffrey, mais propriamente o ator Jack Gleeson, depois do enorme sucesso em Game of Thrones, resolve ser um “jovem aposentado”. É verdade, não é notícia falsa! O ator deu uma entrevista ao Enternainment Weekly e botou a boca no trombone sobre sua vida pessoal, a vida em Westeros, o rumo de Game of Thrones e tudo mais. Confira o vídeo neste post e leia o que eu acho dessa baboseira toda de aposentadoria para quem é novo demais, como ele.

Já deu para ver que acho mesmo tudo isso uma baboseira né? Pois vou explicar o porque. Jack disse ao Entertainment o que acha da mudança de rumo na política em Westeros, a morte do rei, o fato de Tyrion ter sido incriminado, enfim, todas essas confusões que estão rolando por lá. Refletindo um pouquinho sobre seu papel, ele disse: “Eu soube desde o primeiro dia. Quando consegui o papel, li o primeiro livro. Antes disso, procurei um resumo do personagem no Google. Eu nem pensei nisso. Eu sabia o que estava por vir. Ficaria surpreso se não fosse na quarta temporada”.

Quando perguntado se o personagem deixaria saudades, ele ainda respondeu: “Acho que vai ser meio a meio. Teremos a alegria de saber que o tirano que atormentava os personagens favoritos dos espectadores se foi, mas acho que teremos uma certa tristeza em ver que deixaremos de odiar um personagem como Joffrey”.

Jack ainda disse na entrevista que, depois de 13 anos de carreira, ele está deixando a profissão, ele planeja terminar os estudos. Veja e entrevista abaixo e depois falamos mais sobre isso:

Bom, o fato é que nada é para sempre, nem o papel dele como Joffrey e muito menos sua profissão como ator. Claro que, um personagem como esse marca demais, consome demais, a vida do menino deve ter virado um verdadeiro inferno mesmo, já que tem gente que não consegue dividir a realidade da ficção. Mas, convenhamos, ele é um bom ator, ele faz caras e bocas muito boas para vilões. Mesmo anunciando que se afastará da profissão para focar nos estudos, ele ainda tem ótimas chances em Hollywood, claro. Tomara que ele volte ainda e pare de ficar dizendo essas baboseiras por aí! 😉

Compartilhe: