Na última noite, dia 4 de novembro, aconteceu no Youtube da Netflix o segundo dia do Tudum Ao Vivo que contou com a participação de convidados super especiais, mediados pela Maisa, entre eles nosso Lee de ‘A Barraca do Beijo, Joel Courtney. O ator participou do Chat Rolê, respondendo as perguntas dos fãs!!

E como funcionava o Chat Rolê?
Os fãs que escaneavam mais rapidamente o QR Code no canto da tela e preenchiam o formulário participavam da plateia virtual do evento e alguns selecionados dali, poderiam fazer uma pergunta em 30 segundos para o convidado.

Joel comentou sobre que sua cena favorita foi uma que estava junto com a Joey: “A cena mais legal para gravar foi uma cena com a Joey e nós estamos comendo nachos. Esse momento me chamou a atenção porque, enquanto gravávamos, a gente chutou a mesa e caiu nachos por todo lado. Começamos a improvisar aquela situação, apenas seguimos em frente… É uma das minhas melhores lembranças. Agora, uma das minhas cenas favoritas de todas é a que eu estou correndo pelo corredor da escola e bato em uma lixeira com tudo”.

O ator ainda comentou que a relação de amizade entre ele e Joey vem de muito antes, eles já se conheciam antes de ‘A Barraca do Beijo’ e atuarem juntos, só estreitou mais os laços.

“Nós nos conhecíamos de vista quando éramos mais novos, a gente se cruzou em alguns eventos. E aí, em A Barraca do Beijo, a gente se conectou instantaneamente. Tipo, o Lee e a Elle”

Mas o que nós queríamos saber era sobre o filme, o terceiro da franquia que estreia em 2021 na Netflix… Então ao ser questionado, Joel falou um pouco, sem spoilers, sobre o futuro de Lee na franquia:

“A gente nunca sabe o que vai acontecer com o Lee, ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme. Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito”.

Animados?? 

O segundo dia ainda contou com Jottapê, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Kondzilla, de Sintonia; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério; além de Pablo Vittar, Jottapê e Milla cantando os seus maiores sucessos. Perdeu? Então confere o segundo dia do Tudum no link abaixo!!

E hoje tem mais Tudum ao Vivo com muitas surpresas durante sua programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo! E ainda vão rolar vários bate-papos sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix com atores e convidados especiais, além de apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções – tudo isso comandado pela dona e proprietária da Netflix, a apresentadora Maisa. 

Tudum ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. E aí, já separou seu lookinho pra participar do sofá?