JJ Abrams foi procurado para Star Wars Episódio IX!

-por , em 19/03 -
JJ Abrams foi procurado para Star Wars Episódio IX!

Esse ano recomeça nossa caminhada pelo universo de Star Wars com o lançamento de muitos livros e filmes da série! Você pode conferir tudo o que será lançado de livros aqui e as novidades sobre o sétimo episódio da saga, aqui. Estamos todos animados e, as notícias que surgem sobre o filme nos faz ficar mais malucos ainda! Li hoje em um blog americano que J.J. Abrams, nosso querido amado de Lost (eternamente) e atual diretor de Star Wars: O Despertar da Força (episódio VII), mal terminou seu trabalho e já foi xavecado para mandar bala no episódio IX da saga!

O episódio IX está previsto para ser lançado em 2019 e os rumores de que Abrams estará no projeto são fortíssimos (vulgo muito quentes). Sites americanos já anunciaram que ele é, de fato, o favorito para seguir na direção do super sucesso (já garantido) de bilheteria. Não era de se esperar outra coisa, já que ele está confirmadíssimo para o episódio VIII desde o início dos tempos. Mudar, seria quase uma loucura na cabeça dos fãs-loucos-maníacos de Star Wars né?

Dizem que há uma boa chance dele aceitar (alguém me segura, senão pego esse cara e mando ele assinar o papel logo), mas, parece que ele está esperando para ver o desenrolar do episódio VII na cabeça do público. Estou começando a achar que ele tem mais coerência do que a própria Disney hein? Na verdade, o que o estúdio quer é garantir que ele não seja envolvido em outro projeto gigante (como acontece sempre) – imagina ficar sem o carinha dos dois primeiros filmes. Não seria nada legal!

jj abrams episode ix

Dizem as más línguas Hollywoodianas que me ligam todos os dias com fofocas americanizadas, que Abrams já se meteu em pequeninas confusões com o estúdio (alguém me segura de novo gente). Ele queria lançar teaser e trailer mais para frente, só que a Disney não resiste e quer ser notícia sempre, por isso, vai lançar vários micro pedacinhos do primeiro trailer, para enlouquecer os fãs e não ficar esquecida no tempo e no espaço – como se tivesse como.

Além de tudo isso e mais um pouco, Abrams está na lista dos top diretores americanos e é chamado, todos os dias, para diversos projetos super incríveis e bombásticos, o que o faria cansar de Star Wars e escolher alguma outra coisinha, para variar – você acha que ele seria capaz? Só sei que o diretor Rian Johnson está cotado para fazer o tratamento final do episódio IX também e, não seria nada estranho que ele entrasse na jogada, caso Abrams desse para trás (não faça isso, não faça isso).

jj abrams star wars

Ou seja, ninguém sabe de nada, tudo isso é uma fofocaiada dos infernos e a gente aqui, nessa agonia louca querendo saber de tudo o que acontece nos corredores da Disney como se não tivéssemos mais nada para fazer da vida. Vamos aquietar nossos corações nerds e aguardar pacientemente o primeiro episódio da nova trilogia que estreia no final desse ano gente, não criemos pânico!

Calm-down-lady

Star Wars: O Despertar da Força (The Force Awakens) tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2015 (Yay), e logo depois rola o spinoff mais esperado que qualquer bebê que tenha passado dos nove meses na barriga de sua mãe, Star Wars: Rogue One que tem estreia prevista para 16/12/2016. 🙂 Nos vemos no cinema e que a força esteja com vocês!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você