MAIS UMA HEROÍNA ESTÁ SURGINDO!

A segunda temporada de Jessica Jones promete. Mesmo que não tenhamos Kilgrave como vilão principal – Tennant, sentiremos sua falta eternamente – ainda podemos nos alegrar com muitas novidades na trama. Com as filmagens acontecendo no momento, inúmeras imagens dos sets de filmagens do novo ano já vazaram na internet.

Nessa quarta-feira (19 de julho) novas imagens dos sets de Jessica Jones foram publicadas na internet. Nas imagens, Trish (Rachael Taylor) continua a trilhar seu caminho rumo ao seu desafio de se tornar a heroína dos quadrinhos, Felina, enfrentando um homem misterioso em uma cena cheia de ação. Veja:

[Best_Wordpress_Gallery id=”41″ gal_title=”Jessica Jones”]

 

Nas imagens, também é possível conferir Malcolm. Outro fato interessante, são as cores azul e amarelo utilizados por Trish, as mesmas utilizadas pela Felina em seu uniforme.

Lançada em novembro de 2015, Jessica Jones acompanha a personagem que dá título a produção. Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

O elenco regular da primeira temporada conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel principal, Rachael Taylor como Patricia Walker, Mike Colter como Luke Cage, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, David Tennant como Kevin Thompson/Kilgrave e Eka Darville como Malcolm Joseph Ducasse.

A segunda temporada de Jessica Jones chega a Netflix em algum momento de 2018.

É bom notar, que antes de seu segundo ano, a heroína participa de Os Defensores.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: