NOVA ATRIZ SE JUNTA AO ELENCO DA SEGUNDA TEMPORADA DE JESSICA JONES!

A expansão do Universo Cinematográfico da Marvel está sendo feita de uma forma magnífica pela Disney. Além dos filmes, as séries em parceria com a Netflix estão se tornando bastante famosas entre os fãs da editora, em grande parte pela sua tamanha qualidade e inspiração nos quadrinhos. Uma delas é Jessica Jones, produção que já tem o seu segundo ano encomendado de forma oficial!

Com as gravações da segunda temporada de Jessica Jones começando essa semana, o Entertainment Weekly revelou na tarde dessa quinta-feira (06 de abril), que a atriz Janet McTeer (Como Eu Era Antes de Você) se juntou ao elenco da série, porém, não teve sua personagem revelada até o momento.

Lançada em novembro de 2015, Jessica Jones acompanha a personagem que dá título a produção, após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

O elenco regular da primeira temporada conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel principal, Rachael Taylor como Patricia Walker, Mike Colter como Luke Cage, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, David Tennant como Kevin Thompson/Kilgrave e Eka Darville como Malcolm Joseph Ducasse.

A segunda temporada de Jessica Jones não tem uma previsão certa de chegada a Netflix, porém, rumores sugerem o lançamento para algum momento de 2018. É bom notar, que antes de seu segundo ano, a heroína participa de Os Defensores, série que reunirá a mesma com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

Veja mais sobre Séries e Netflix