NOVIDADES NO MUNDO DE JESSICA JONES NA NETFLIX!

A segunda temporada de Jessica Jones promete e, mesmo que não tenhamos Kilgrave como vilão principal – Tennant, sentiremos sua falta eternamente – ainda podemos nos alegrar com muitas novidades na trama. A Marvel e a Netflix ainda não divulgaram mas, a internet já tratou de popularizar quatro descrições de personagens novos!

De acordo com o MCU Exchange, os nomes da lista podem não ser os nomes reais dos personagens, mas geralmente possuem a primeira letra em comum com os verdadeiros. Veja só:

Dr. Kirby: 60 anos, homem, etnia em aberto, cientista, livre-pensador.

Presley: Mais de 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, determinado e autoconfiante.

Oliver: Entre 34 e 38 anos, homem, latino, paternal, inteligente, desalinhado e descolado.

Ingrid: 30 anos, mulher, cabelo escuro, atraente e irritada. Tem um histórico de vida nas ruas. Foi educada para ser enfermeira, mas tem a malandragem das ruas. Ela sente atração por homens e mulheres.

De quem será que estamos falando aqui? Algum palpite?

Claro que já tem teoria – nascida e criada pelo ComicBookMovie – veja só: Kirby pode ser o vilão Dr. Karl Malus, Presley pode ser o mercenário Paul Denning, conhecido como Paladino. Em função da ligação de Jessica Jones com Misty Knight e Colleen Wing nos quadrinhos, pode haver uma chance de que Oliver seja realmente Otis Johnson. Já Ingrid poderia ser Ian Soo – uma personagem bissexual que foi recentemente introduzida no núcleo de Patsy Walker nos quadrinhos.

Ainda não tem data de estreia da segunda temporada mas a produção começou recentemente!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: