QUAL SERÁ A ORIGEM DE JESSICA JONES EM SUA SÉRIE?

A segunda temporada de Jessica Jones promete. Mesmo que não tenhamos Kilgrave como vilão principal ainda podemos nos alegrar com muitas novidades na trama. Com as filmagens acontecendo no momento, inúmeras novidades da série são divulgadas.

Alguns detalhes sobre os flashbacks da série foram revelados por meio uma importante atriz na trama: Elizabeth Cappuccino.

Para quem não sabe, Cappuccino é quem interpreta a protagonista Jessica Jones em sua adolescência na série. A própria atriz divulgou em seu Instagram, uma imagem onde ela está fazendo uma narração para alguns fatos do passado da personagem.

Com a confirmação de Cappuccino na segunda temporada, podemos ter mais que certeza que a trama deverá contar um pouco mais do “acidente” que deu os poderes para Jones.

Lançada em novembro de 2015, Jessica Jones acompanha a personagem que dá título a produção. Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

A segunda temporada de Jessica Jones chega a Netflix em algum momento de 2018.

É bom notar, que antes disso, a heroína voltou a dar as caras em Os Defensores ao lado do DemolidorPunho de Ferro e Luke Cage.

Veja mais sobre Séries e Netflix