MAIS UM NOME CONFIRMADO PARA O NOVO ANO DE JESSICA JONES!

A segunda temporada de Jessica Jones promete. Mesmo que não tenhamos Kilgrave como vilão principal – Tennant, sentiremos sua falta eternamente – ainda podemos nos alegrar com muitas novidades na trama. Com as filmagens acontecendo no momento, inúmeras novidades da série são divulgadas.

Nesta segunda-feira (31 de julho), o Entertainment Weekly revelou uma nova adição ao elenco da produção. Segundo o site, J.R. Ramirez (Arrow) se juntou ao elenco da segunda temporada de Jessica Jones no papel de Oscar.

Veja a descrição do personagem:

Oscar é um devoto pai solteiro que se muda para o prédio de Jessica como o novo sindico do local. Mesmo com seu jovem filho cativado por Jessica e seus poderes, Oscar prefere manter distância, preocupado sobre os problemas que seguem pessoas como ela.

Lançada em novembro de 2015, Jessica Jones acompanha a personagem que dá título a produção. Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

O elenco regular da primeira temporada conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel principal, Rachael Taylor como Patricia Walker, Mike Colter como Luke Cage, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, David Tennant como Kevin Thompson/Kilgrave e Eka Darville como Malcolm Joseph Ducasse.

A segunda temporada de Jessica Jones chega a Netflix em algum momento de 2018.

É bom notar, que antes disso, a heroína volta a dar as caras em Os Defensores ao lado do Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: