Escolha uma Página

EITA!

Uma reviravolta trágica no caso de Jeremy Renner. O intérprete do Gavião Arqueiro de Vingadores, pode perder seu contrato com a Marvel Studios. O ator perderia não apenas o papel solo na futura série do Gavião, como todas as oportunidades consequentes. Renner estaria enfrentando problemas judiciais com a ex-mulher, que está fazendo graves acusações sobre o ator. 

A informação veio do Twitter, onde um dos comunicadores da empresa teria ouvido conversas. Vale lembrar que isso ainda é um rumor e não foi confirmado. 

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, informou o jornalista.

A história

A ex-mulher do ator, Sonni Pacheco, estaria acusando Renner de ameaçar matá-la e cometer suicídio logo em seguida. O ator teria inclusive colocado uma arma na boca. A acusação aconteceu durante a briga pela guarda da filha do casal. Além disso, Pacheco estaria acusando o ator de deixar a filha de 6 anos sem supervisão, enquanto dava festas com orgias e drogas.

Caso a situação se confirme, os planos da Marvel podem ter de mudar. O Gavião Arqueiro estaria presente no próximo filme da Viúva Negra, além de ter uma série própria vindo por aí. As produções continuariam, mas Renner não. O ator negou às acusações, declarando que a ex-mulher está ressentida pelo fim do casamento.

E agora Marvel?