Quem viu a premiação deste ano (2013) no Oscar, pôde perceber que, desde o Red Carpet, a atriz de Jogos Vorazes e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence foi a queridinha da noite. Muitas piadas foram feitas com ela, teve o tombo, o prêmio afinal de contas e muitas outras coisas.

 

Jennifer apresentou bom humor na maioria das brincadeiras feitas com ela. No começo, ainda no Red Carpet, a bela diz que está morrendo de fome e pergunta para a apresentadora se na festa terá alguma comida. Menina inspiradora essa hein? Dá só uma olhadinha:

 

jennifer oscar

jennifer oscar 2

 

Outro ponto alto do Red Carpet ainda foi a brincadeira que a atriz fez, mencionando Emma Stone, dizendo que utilizaria a polêmica mini câmera que registrou muitas outras brincadeiras para falar a seguinte frase: “sua bunda é minha, Stone”. Piada interna entre amigas, mas tá valendo, confere aí:

 

oscar oscar 3

oscar 3 oscar 4

 

Os gifs animados surgiram durante a premiação e depois, bombaram ainda mais. A Jennifer foi uma das que mais ganhou versões e piadinhas a respeito da roupa e participação na cerimônia, dá só uma olhadinha em mais uma piada de Seth MacFarlane sobre os peitos de Jennifer.

 

seth oscar

jennifer oscar

 

E a última piada, a que mais gostei, na verdade foi a repórter que contou para Jennifer que, quando caiu na subida do palco para ganhar seu prêmio, Hugh Jackman (O Wolverineeeeeeee) se levantou e correu para ajudá-la. Aparentemente a atriz está surpresa e não sabia de nada! Que mole hein? Mas, com a felicidade inspirada pelo ato heróico de Hugh. ela dança se divertindo no pós-cerimônia.

 

jennifer tombo jennifer tombo 2

jennifer tombo 3 jennifer tombo 4

 

É tão bom ver que a nova geração Hollywoodiana está muito mais descontraída e desprendida de determinados procedimentos e etiquetas. As atrizes brincaram, dançaram, fizeram caretas, sorriram, se descontraíram mesmo, afinal, as bichinhas já passam o ano inteiro trabalhando, gravando, ensaiando, correndo atrás de um trabalho legal. Quando chega começo de ano e vem a premiação do Oscar, deixa todo mundo beber e se divertir a vontade ne? 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Estou fazendo a mesma dancinha da Jennifer neste momento!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: