AI MEU DEUS! ESTAREMOS EM UM PAINEL NA JEDICON 2017!

A programação da Jedicon 2017 não para de crescer! O público vai se divertir controlando um BB-8 por dentro de um labirinto, poderá lutar com sabres de luz na Jedi Arena e participar da Academia Padawan. Além de ser treinado como um Jedi ou Sith em um cenário de realidade virtual.

No evento o público também vai conhecer os dubladores que emprestam suas vozes para os personagens da saga. Aquela voz tão familiar finalmente será conhecida em carne e osso. Os dubladores de Poe Dameron (Philippe Maia), Finn (Renan Freitas), Kylo Ren (Sergio Cantú) e Agente Kallus (Fernando Caruso) farão uma palestra no domingo, dia 9, às 12h.

E nós estaremos lá também! Yay! No dia 9 (domingo), as 15h, participaremos de um painel chamado Representatividade nas Estrelas – Uma Nova Esperança!

Ao apresentar ao mundo em 1977 uma princesa forte e independente, Star Wars tornou-se um marco um grande marco do cinema sobre o empoderamento feminino. Mas muito além da Princesa Leia, os filmes trazem uma carga muito maior de representatividade de gêneros e étnica. Juliana Calvello, Nixon Alves, Panda Mendes e Cris Siqueira trazem uma luz a esse tema tão atual quanto importante.

QUE EMOÇÃO! Confira a programação completa do evento aqui!

Veja mais sobre Eventos

Compartilhe: