De acordo com o The Wrap, a CW oficializou Javicia Leslie, como a nova protagonista de Batwoman, substituindo assim Ruby Rose.

Leslie se disse “extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a viver a Batwoman na televisão e, como bissexual, estou honrada de me juntar a esta série inovadora e que tem sido tão pioneira para a comunidade LGBTQI+”.

Após anuncio, Ruby Rose foi ás redes sociais parabenizar a escolha. Veja abaixo:

“Ai meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”

“Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Você sabia?

Batwoman esta disponível na HBO e na HBO GO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES