O Estação N, já está no ar, e com ele inúmeras atividades especiais para a plataforma interativa, inspirada no espaço sideral.  A Estação N – A Feira de Ciências da Netflix é um jeito especial de comemorar o mês das crianças em um ano que apresentou tantos desafios para pais e filhos.

A plataforma inédita, virtual e gratuita para crianças de todas as idades e suas famílias reúne talentos da Netflix e influenciadores como Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Manual do Mundo e Grandes Pequeninos, entre muitos outros, com experimentos científicos e atividades imersivas para todos se divertirem e aprenderem juntos no universo de suas séries e filmes favoritos.

E com certeza, Julie and The Phantoms não poderia faltar, não é mesmo? Então Madison, Jeremy, Charlie e Owen mandaram seu próprio experimento para que os fãs fizessem também. Veja abaixo:

Ao todo, são 12 astros em 3D e 360 graus, cada um representando um título original Netflix. Em cada planeta, as crianças e suas famílias são recebidas por uma pessoa muito especial: influenciadores e talentos Netflix ligados ao universo infantil, com quem as crianças já têm uma forte conexão nas redes sociais, no cinema ou na TV. Além das boas-vindas à Estação N, eles ainda falam sobre a série ou filme de cada planeta e comandarão uma experiência para todos brincarem e aprenderem juntos. Dessa forma, as crianças curtem ainda mais os títulos que gostam e tem a chance de aproveitar um conteúdo exclusivo de seus influenciadores e artistas prediletos.

Para continuar desfrutando do entretenimento em família promovido pela plataforma, uma coleção especial da Estação N – A Feira de Ciências da Netflix estará disponível em Estação N. Por lá, vai ser possível conferir e assistir a todos os conteúdos originais da Netflix selecionados para fazer parte da feira.

Estação N – A Feira de Ciências da Netflix já esta disponível, aqui.