Fala meu povo! A Universal tem sido responsável por nos trazer diversos reboots incríveis nos últimos anos. Para quem não sabe, o estúdio comprou os direitos de Entrevista com o Vampiro – clássico de Anne Rice que ficou conhecido pelo super sucesso dos cinemas com Brad Pitt e Tom Cruise.

Depois do filme de 1994, ainda rolou uma segunda adaptação em 2002, chamada Queen of the Damned estrelada por Aaliyah e Stuart Townsend. Em maio desse ano, foi anunciado pelo diretor Josh Boone que o roteiro do reboot já estava concluído mas que ainda não havia uma data de lançamento ou elenco possível.

Para nossa alegria, um dos nomes mais cotados para interpretação de Lestat, é o do multi artista Jared Leto – que arrasou recentemente nos cinemas na pele do Coringa em Esquadrão Suicida. Josh, inclusive, postou esse tuíte em seu perfil:

Lestat Jared Leto

“Lestat – Pode ser apenas um…”

Esse tuíte pode significar que Josh quer muito que Leto interprete Lestat mas pode significar também que o ator já esteja envolvido no projeto – será?? Estamos torcendo! Teve muita gente reclamando do Coringa de Leto mas eu curti demais a interpretação dele e acho que um Lestat seria incrível em seu currículo!! E você? O que acha? Comente aqui sua opinião sobre Lestat x Leto e, claro, o reboot de Entrevista com o Vampiro!

Leia mais sobre Jared Leto