Depois de se envolver em diversas polêmicas por causa de Tweets antigos, o diretor James Gunn acabou sendo afastado da direção da franquia de Guardiões da Galáxia. Diversos membros do elenco e nomes fortes de Hollywood defenderam o diretor pedindo que ele voltasse a trabalhar na Disney. Nada aconteceu, mas uma outra dúvida foi gerada: quem vai cuidar de Guardiões da Galáxia 3, se não James Gunn?

Depois de ter dirigido Thor Ragnarok e ganhar atenção dos fãs da Marvel, muita gente tem considerado o diretor Taika Waititi como um possível substituto de James Gunn. Mas oque ele acha sobre isso? Quando questionado, o diretor disse o seguinte:

“Não. Eu não vou dirigir esse filme. Eu ainda estou conversando com a Marvel. Falando sobre coisas novas, mas não sei o que vai acontecer ainda. Eu quero fazer outro filme com eles. […] Eu não conversei com a Marvel sobre isso. Para mim, essa franquia é do James [Gunn]. Entrar em um projeto desses, que está estampado com a assinatura dele, seria como alguém entrar na sua casa e dizer: “Ei! Eu sou seu novo pai. E é assim que vamos fazer de agora em diante.” Seria muito esquisito.”

DISNEY | POSTERES DE FILMES PARA O ANO-NOVO CHINÊS!

Sinopse de Guardiões da Galáxia 2: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: