POXA JAMES GUNN!

Guardiões da Galáxia Vol.2 deu o que falar em sua cena extra. Após derrotar Ayesha e seu povo, os Guardiões partiram rumo ao que vimos em Ultimato e os veremos de novo no terceiro filme. Após o subir dos créditos, o nome Adam foi dado por Ayesha a algo que ainda não sabemos o que é. O povo de pele dourada prometeu vingança a Peter Quill e seus amigos e muitos fãs acreditam que o nome Adam virá acompanhado por um sobrenome.

Seria Adam Warlock o próximo personagem dos quadrinhos a entrar no MCU? James Gunn chegou para acabar com nossas expectativas. Durante uma sessão de perguntas e respostas que fez em seu instagram, Gunn aproveitou para responder a pergunta de um fã sobre Warlock.

“Eu nunca disse que Adam Warlock esteve no filme (dos Guardiões).”

Gunn confirmou que Warlock acabou nunca aparecendo na história. A equipe por trás de Vingadores: Guerra Infinita chegou a considera-lo para o filme, mas por diversas razões, não deu certo.

“Para introduzir o Adam Warlock, teremos de fazer um filme só para ele. Ele não pode simplesmente aparecer na tela. Houve um breve momento em que consideramos trazê-lo, mas então pensamos que já tínhamos muitos personagens. O Surfista Prateado, por exemplo, teria sido muito útil, mas não podemos tocar nele no momento.” – comentou o roteirista Cristopher Markus.

James Gunn voltará a direção de Guardiões da Galáxia 3!