SERÁ ESSE MESMO O NOME DO NOVO FILME?

007 ou James Bond é o agente secreto mais conhecido da Cultura Pop. O personagem criado pela lenda Ian Fleming em 1953, começou sua história nas páginas de livros, surgindo algum tempo depois nos cinemas, onde se encontra desde então. Após seu último filme em 2015, muitos rumores rondam o seu já anunciado novo projeto nas telonas.

Dando continuidade a onda de rumores, o The Mirror revelou novas informações ainda não oficiais do novo filme do 007. Segundo o site britânico, o novo longa irá se chamar Shatterhand e será baseado no livro 007: Nunca Sonhes com a Morte de 2001. O site ainda afirma que Shatterhand terá locações na Croácia, França e no Japão.

Escrito por Raymond Benson, o livro mostra James Bond chegando ao ápice do submundo do crime organizado em busca do seu próprio passado.

Daniel Craig foi confirmado, e retornará para seu quinto longa na pele do agente secreto.

Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos roteiros dos últimos longas da franquia, retornam mais uma vez.

Ainda não há um diretor anunciado até o momento. Porém, de acordo com o Deadline, o cargo está entre Denis Villeneuve (A Chegada), Yann Demange (71) e David Mackenzie. Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) e Christopher Nolan (Dunkirk) também estão sendo cotados.

O novo filme do James Bond chega aos cinemas dia 29 de novembro de 2019.

O último filme do personagem nos cinemas foi 007 Contra Spectre de 2015. O longa além de bastante elogiado pela crítica, ainda se deu bem no Oscar. Na premiação de 2016, venceu a categoria Melhor Canção Original por “Writing’s on the Wall” de Sam Smith.

Veja mais sobre Filmes